segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Moradores da cidade de Juru reclamam animal morto na rua

ANIMAL MORTO CAUSA FEDENTINA INSUPORTÁVEL EM RUAS DE JURU E DEIXA MORADORES REVOLTADOS


A imagem pode conter: árvore, planta, atividades ao ar livre e natureza

A tão esperada construção da pavimentação de ruas localizadas no bairro São Sebastião, em Juru, no Sertão da Paraíba,  nem bem teve início e está causando transtornos aos moradores das referidas artérias públicas por conta de um cachorro morto que tem causado uma fedentina insuportável desde a última sexta-feira (19).
Em contato com o blog JURU EM DESTAQUE, os moradores disseram que, por se tratar de um problema de saúde pública, o caso já foi levado ao conhecimento da administração local sem que nenhuma providência tenha sido tomada até então, inclusive por servidores ligados à Vigilância Sanitária.  
De acordo com informações, apesar de alguém ter tocado fogo no animal a fedentina já pode ser sentida até nas residências próximas à Igreja de São Sebastião, impedindo que as pessoas façam suas refeições.
As reclamações dão conta ainda da responsabilidade de servidores da prefeitura que simplesmente arrancaram às árvores existentes no meio das ruas por onde o calçamento irá ser construído e não as retiraram para fora da cidade.    
Urge, portanto, que o poder público municipal tome as devidas providências e faça jus ao slogan "Nossa maior obra é cuidar da nossa gente!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário