terça-feira, 23 de outubro de 2018

Fã emociona apresentadora da Globo com texto sobre separação

Fátima Bernardes se emociona ao ler ‘textão’ sobre separação de William Bonner


Fátima Bernardes usou as redes sociais, na última segunda-feira (22), para responder um texto publicado por um internauta sobre sua separação de William Bonner. A apresentadora demonstrou ter gostado muito das palavras do admirador.
“Obrigada pela mensagem, pelo carinho. Fiquei realmente emocionada. Um beijo. E, se atualmente eu não dou mais boa noite, fique com o meu bom dia”, disse.
Fã do ex-casal âncora do “Jornal Nacional”, da TV Globo, o rapaz homenageou a veterana com um longo post. “Foi complicado para mim, que acompanhava tudo de longe, imagino que mais ainda para você e para sua família. Mas foi aí que veio a parte mais bonita, o real motivo dessa carta. Quero enaltecer a forma madura e respeitosa que você e William Bonner conduziram toda a situação”, relembrou.
E continuou: “Vocês nos mostraram que grandes histórias também chegam ao fim, e que um novo amor pode estar nos esperando em um futuro próximo. Vocês provaram que o nosso coração é capaz de guardar pessoas especiais em um cantinho e abrir espaço para que outras possam entrar. Nunca é tarde para recomeçar um novo amor, obrigado por nos ensinar isso. É legal demais te ver sorrindo ao lado dele [Túlio Gadêlha], assim como também fiquei alegre com a notícia do novo casamento do Bonner”.
Vale lembrar que em agosto de 2016, Fátima e William anunciaram a separação após 26 anos juntos. Os dois são pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, de 21 anos.
Famosidades 

Nenhum comentário:

Postar um comentário