segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Deputados estaduais paraibanos derrotados nas urnas

Conheça os parlamentares que não conseguiram se reeleger para a Assembleia Legislativa da Paraíba



derrotados alpb 1024x350 - DEPUTADOS DERROTADOS: conheça os parlamentares que não conseguiram se reeleger para a ALPB
O resultado final das eleições desse domingo (07) traz uma nova composição para a Assembleia Legislativa da Paraíba, que conta com 33 assentos. Dos atuais deputados, 8 não conseguiram se reeleger. Outros 6 nomes não disputaram ou se candidataram a outro cargo.
Os seguintes deputados estão na lista de derrotados desse pleito: Anísio Maia (PT), Zé Paulo (PT), Janduhy Carneiro (Patriota), Trócolli Júnior (Podemos), Lindolfo Pires (Podemos), Jullys Roberto (MDB), Renato Gadelha (PSC) e Jutay Meneses (PRB).
Nessa nova composição, o Partido dos Trabalhadores, que antes contava com três representantes, ficou sem nenhum assento. Frei Anastácio, atual deputado estadual, foi eleito para assumir uma vaga na Câmara Federal.
Além desses nomes, os suplentes de deputado Arthur Cunha Lima Filho (PRTB) e Raoni Mendes (DEM), que chegaram a assumir o mandato por longos períodos, também não conseguiram uma vaga na ALPB. Eles eram tidos como fortes candidatos a assumir um mandato de quatro anos na Casa de Epitácio Pessoa.

Fonte: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário