terça-feira, 2 de outubro de 2018

Carreata pró-Haddad em Juru, no Sertão da Paraíba

QUANTIDADE DE CARROS EM CARREATA PRÓ- HADDAD REALIZADA EM JURU FICA AQUÉM DO NÚMERO ESPERADO


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto
Levando-se em conta a manifestação dos eleitores e simpatizantes da candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República, recentemente realizada na cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, o evento semelhante da noite do último sábado (29) em prol de Fernando Haddad ficou aquém do esperado em se tratando do candidato apoiado pelo ex-presidente 'endeusado' pela grande maioria dos nordestinos, atualmente preso em Curitiba acusado de corrupção e lavagem de dinheiro
Enquanto policiais juruenses, sem a participação de políticos, organizaram e custearam do próprio bolso a manifestação de Bolsonaro, há de se considerar, no entanto, toda a estrutura da Prefeitura de Juru e o envolvimento de secretários e servidores à disposição da realização do evento pró-Haddad, com a participação da maioria dos vereadores e, inclusive, com o chamamento da população feito pelo próprio prefeito pelas redes sociais.
Como se esperava, o número de pessoas que participaram da carreata multipartidária em favor do candidato petista foi superior ao do capitão reformado, assim como a quantidade de motocicletasJá em quantidade de carros, o número contabilizado na carreata de Bolsonaro superou o de Haddad em um carro. Isso mesmo, 50 a 49, respectivamente. 
Além de contabilizados em ponto estratégico por pessoas que não votam em nenhum dos dois candidatos, a exatidão desses números foi confirmada em vídeo gravado pelos próprios organizadores da carreata em favor do ex-prefeito de São Paulo.
Alegria e entusiasmo, diga-se de passagem, não faltaram dos dois lados em Juru, diferenciados apenas pelo verde e amarelo de um lado e as bandeiras vermelhas do outro.  
Que venha o segundo turno - se é que vai ter -, para que tenhamos mais carreatas pelas nossas ruas e os eleitores possam desfrutar de mais alguns dias de prestígio perante a maioria dos políticos que agora os abraçam e sorriem sem nenhuma desfarçatez.  
E assim, viva à democracia!
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, multidão e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário