quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Apresentador pede demissão da Record

Fábio Porchat pega Record de surpresa, pede “demissão”, mas emissora ainda espera “reverter” decisão


Fábio Porchat surpreendeu a todo mundo ao ir até a direção da Record na tarde desta segunda-feira (1) e anunciar que não vai renovar com a emissora. No comando do Programa do Porchat por quase 2 anos, o apresentador vai permanecer no ar até dezembro e depois colocará um ponto final na passagem dele pela emissora.
Fábio Porchat vai deixar a Record (Foto: Reprodução)
Em conversa com o jornalista Flávio Ricco, Fábio Porchat revelou, pela primeira vez, o que fará após o fim do contrato com a Record. “Por uma questão de contrato, havia a obrigação de me manifestar três meses antes do encerramento do ano. Comuniquei a Record o meu desejo de parar. O compromisso não me apresentava outra alternativa. Até segunda ordem, o programa vai continuar sendo exibido até o fim do ano”, disse ele.
“E nem sei se alguma coisa poderá acontecer em condições de modificar minha decisão. Ao contrário do que foi dito, a Record nunca interferiu na lista dos meus convidados, e também nunca me cobrou audiência, até porque audiência não é um número, mas um dado que depende de uma série de outros fatores. A questão também, deixo bem claro, não é dinheiro”, prosseguiu.
Fabio Porchat em seu talk show na Record. (Foto: Divulgação)
Fabio Porchat em seu talk show na Record - (Foto: Divulgação)
Questionado se vai fechar contrato com outra emissora, o apresentador faz certo suspense: “Não sei qual será o meu destino a partir de janeiro de 2019.”
Vale dizer que o contrato de Fábio Porchat iria ao ar até dezembro de 2019. No entanto, uma cláusula dava ao apresentador o direito de anunciar 3 meses do fim de cada temporada a saída dele da emissora, o que de fato acabou acontecendo.
A Record, procurada, confirma que foi avisada no tempo correto sobre a saída de Porchat da emissora, que a atração seguirá no ar até dezembro e não descarta a possibilidade de reverter a decisão de Fábio Porchat até o prazo final em dezembro deste ano. 
Fonte:  Jornal do País - www.otvfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário