domingo, 23 de setembro de 2018

Zé Maranhão visita Juru e recebe adesões

MARANHÃO VISITA JURU E DEMAIS CIDADES DA REGIÃO, ENCERRANDO CARAVANA COM COMÍCIO EM MANAÍRA


A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Cinalva Leite e Manoel Araujo, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Por volta das 15h00 deste sábado (22), o candidato ao Governo do Estado, Zé Maranhão, visitou Juru, no Sertão paraibano, onde foi recebido por um grupo de políticos que o esperava na entrada da cidade.
A 'Caravana Zé do Povo' teve início na cidade de Teixeira onde Maranhão discursou e alfinetou seus principais concorrentes.
“Sou candidato para servir a Paraíba e aos paraibanos e não para cumprir ordens de ninguém. Eles fizeram uma panelinha, mas o povo vai quebrar essa panelinha no dia da eleição. O povo quer alguém que já mostrou seu trabalho e seu respeito”, afirmou. Zé também garantiu aos moradores da cidade que vai construir a nova adutora do Pajeú.
Além dos assessores que o acompanham estado a fora, com o candidato emedebista estavam também o médico João Bosco Teixeira e a esposa Tereza, cunhada de Maranhão, que são proprietários em Juru e têm serviços prestados no município. 
Zé Maranhão percorreu de carro as principais ruas da cidade de Juru, tendo visitado em seguida o ex-prefeito Buéga em sua residência. O ex-prefeito juruense apoia o candidato emedebista. Maranhão também fez uma visita de solidariedade ao prefeito Luis Galvão, que ultimamente se encontra em tratamento de saúde.  
Um almoço foi servido ao candidato e sua comitiva na casa dos ex-vereadores Zé Rocha e Nalva Teixeira, casal que tem vínculo de parentesco com Zé Maranhão, além do apreço de compadrio e conterraneidade que os une ao longo dos anos.
Entre as lideranças políticas de Juru que recepcionaram Maranhão estava a viúva do vereador Diassis Lucas, que faleceu recentemente. Além de Cinalva Leite, os vereadores Wanderley, Manoel Araújo e Bila, e ainda o ex-vice-prefeito Edilson Flor e os ex-vereadores Tita Galdino, Dhyon Fábio, Gilson Batista e Zezito Monteiro, entre outros, também estiveram presentes.
Foram visitadas por Maranhão neste sábado as cidades de Teixeira, Matureia, Imaculada, Água Branca e Juru antes de seguir para Tavares, Princesa Isabel, São José de Princesa e, por fim, Manaíra, onde a 'Caravana Zé do Povo' foi encerrada com um comício. Em sua fala em Manaíra Maranhão apontou sua preocupação com o abastecimento de água da região.
“Nós estamos com o projeto da Adutora do Piancó para colocar água da Transposição do Rio São Francisco nele e trabalhar a irrigação. Aqui em Manaíra tem muito a ser feito. Cadê o Cooperar para produzir carne e leite como eu fiz? Ele funcionou muito tão bem que, apesar de hoje estar destroçado, ainda se vê alguns frutos”, afirmou Zé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário