quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Luto Oficial em homenagem ao vereador Diassis

PREFEITURA MUNICIPAL DE JURU DECRETA LUTO OFICIAL E PONTO FACULTATIVO EM VIRTUDE DO FALECIMENTO DO VEREADOR DIASSIS LUCAS



A Prefeitura Municipal de Juru, no Sertão da Paraíba, decretou LUTO OFICIAL por três dias em todo o território municipal, a partir desta quarta-feira (12), em virtude do trágico falecimento do vereador Francisco de Assis de Sousa Lima (Diassis Lucas).
Nas considerações da justa e última homenagem ao parlamentar que residia no povoado Dalmópolis, zona rural de Juru, considerou-se que o mesmo "demonstrou em sua vida pública ser um homem do povo e incansável na arte de servir, deixando a todos o exemplo de dedicação ao povo juruense e de contribuição para o bem estar da sua terra".
Ficou ainda decretado PONTO FACULTATIVO nas repartições públicas nesta quarta-feira (12), a fim de que os servidores municipais pudessem comparecer ao velório e sepultamento do vereador Diassis. 
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Prefeitura Municipal de Juru - PB decreta LUTO OFICIAL por três dias em todo o território municipal e PONTO FACULTATIVO nas repartições públicas nesta quarta-feira (12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário