quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Dalmópolis se despede do vereador Diassis Lucas

POVOADO DALMÓPOLIS, EM JURU, FICA PEQUENO PARA MULTIDÃO QUE FOI SE DESPEDIR DO VEREADOR DIASSIS

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Às vezes, é pela forma como morre que um homem mostra que era digno de viver!.
Uma multidão emocionada acompanhou o cortejo fúnebre para o sepultamento do vereador Francisco de Assis de Sousa Lima (Diassis Lucas), que aconteceu no povoado Dalmópolis, município de Juru, no Sertão da Paraíba, na manhã desta quarta-feira (12).
Pelas lagrimas e lamentações dos muitos amigos e correligionários, durante o trajeto da residência do vereador onde o corpo foi velado até o cemitério público local, dava para perceber o quanto ele era querido por todos que o conheciam. 
Diassis foi vítima de um acidente de motocicleta ocorrido no início da noite de ontem, na PB-306, no trecho que dava acesso à Juru. O local encontra-se interditado há alguns anos para trânsito de veículos por conta das tragédias ali ocorridas, cujos sinistros deixaram vítimas fatais quando caminhões desgovernados desciam a ladeira íngreme com curvas sinuosas e invadiam o centro da cidade.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, multidão, céu e atividades ao ar livre
De acordo com informações, o vereador juruense teria perdido o controle da moto e caído no asfalto quando ia para casa, tendo sofrido uma forte pancada na cabeça que o deixou com o rosto parcialmente desfigurado.
Diassis ainda recebeu os primeiros socorros no Hospital e Maternidade Isaura Pires do Carmo, em Juru, mas, em virtude da gravidade dos ferimentos, ao ser levado para Campina Grande entrou em óbito quando chegava à cidade de Taperoá - PB.
Diassis Lucas era filiado ao PSDB, partido pelo qual obteve 555 votos em 2016, tendo sido o candidato a vereador mais votado do município naquela eleição.
Ele tinha 45 anos e deixa a viúva, Cinalva Leite, e uma filha de 12 anos.
A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário