MULHER QUE TERIA INFARTADO AO SABER DA MORTE DO MARIDO FOI SEPULTADA NO POVOADO DALMÓPOLIS

Foi sepultada, na tarde deste sábado (1º), no cemitério público do povoado Dalmópolis, o corpo da mulher conhecida por Damiana de Agripino, mãe de três filhos, que residia no sítio Lagoa do Jatobá, município de Juru, no Sertão da Paraíba.
De acordo com informações, Damiana não resistiu à notícia da morte do seu marido, o agricultor J.R. dos S.S., de 42 anos, de quem estava separada, e teria sofrido um infarto quando se dirigia ao local onde ele foi assassinado.
O marido de Damiana de Agripino teria sido encontrado já sem vida em uma casa no sítio Caldeirão Grande, zona rural do município de Solidão - PE, após uma vizinha sentir a sua falta a mais ou menos dois dias em seu estabelecimento comercial, onde o mesmo costumava frequentar.
Ainda segundo informações, a comerciante encontrou a vítima coberta com lençois deitada em uma cama e, após ver manchas de sangue na parede, imediatamente acionou o policiamento, que fez o isolamento do local até a chegada do Instituto de Criminalista (IC) de Pernambuco.
De acordo com informações dos peritos, a vítima estava morta desde a noite de quarta-feira (30) e havia sofrido uma pancada na cabeça, provavelmente causada por uma barra de ferro.
Os familiares da vítima não souberam informar a motivação do crime.
Os familiares da vítima não souberam informar a motivação do crime.
O corpo do agricultor foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para instauração de um inquérito policial para investigar os fatos.
| Vista aérea da cidade de Solidão, no Vale do Pajeú, em Pernambuco, em cuja zona rural foi encontrado sem vida o ex-marido de Damiana de agripino - Foto: Blog do Veras |
Nenhum comentário:
Postar um comentário