sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Bolsonaro tem quadro de infecção e tem alta adiada

Após diagnóstico de infecção, Jair Bolsonaro não terá alta nesta sexta-feira


Bolsonaro 12 de setembro1 840x577 - Após diagnóstico de infecção, Bolsonaro não terá alta nesta sexta
Após nova infecção, o candidato do PSL ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro, teve de adiar os planos de sair do hospital nesta sexta-feira (28). De acordo com pessoas próximas ao presidenciável, o quadro foi constatado após a retirada do cateter na quarta-feira. A informação foi antecipada pelo site BR18, do Grupo Estado.
Bolsonaro está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), desde o dia 7 de setembro, após ter sido esfaqueado em Juiz de Fora (MG) no último dia 6. Conforme apurou o Estado junto à direção do PSL, a infecção é bacteriana e foi diagnosticada no momento da retirada do cateter.
O boletim médico divulgado nesta quinta-feira (27) não abordou a questão. O Estado informou ainda que a avaliação clínica repassada à equipe de Bolsonaro é de que o quadro não apresenta nenhum tipo de risco e que o candidato poderia sair neste domingo (30).
Esfaqueado pelo pedreiro Adélio Bispo de Oliveira, o deputado federal precisou ser operado na cidade mineira. Na manhã seguinte, o parlamentar foi transferido para o Albert Einstein. A previsão inicial era de que Bolsonaro só retomaria as atividades no final deste mês.

Fonte: Metropoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário