domingo, 5 de agosto de 2018

Vice de Marina Silva ressalta importância da candidatura de Lucélio


Eduardo Jorge diz que, na Paraíba, PV tem uma das principais candidaturas do país



69d10487 6e54 4f89 b23d c5213715fc03 300x225 - Eduardo Jorge diz que, na Paraíba, PV tem uma das principais candidaturas do país
Na manhã deste domingo (5), o presidente nacional do Partido Verde, Eduardo Jorge, esteve na convenção, que oficializou a candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo da Paraíba. Na ocasião, ele falou sobre a importância de partidos ambientalistas se afinarem em uma disputa como esta e disse que, na Paraíba, o PV possui uma das candidaturas mais importantes em todo o país.
“O Partido Verde apesar de parlamentarista vai concorrer a cargos importantes no executivo e a Paraíba é um desses, talvez o principal nosso”, disse.
Sobre uma possível aliança do PV com a Rede, a nível estadual, Eduardo afirmou que as lideranças, nacional e estadual, estão dialogando e que, acima de tudo, a conjuntura estadual será respeitada.
A liderança estadual da Rede chegou a anunciar apoio à candidatura de João Azevêdo (PSB), no entanto, com a situação nacional, adiou o anúncio oficial para depois da reunião com regentes do partido em Brasília.
Fonte: T5 - Publicado por: Larissa Freitas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário