domingo, 5 de agosto de 2018

João apela por união

Com candidatura ao governo oficializada, João Azevêdo conclama: “Só venceremos unidos”


Agora candidato ao Governo do Estado pelo PSB, o ex-secretário João Azevêdo, iniciou seu discurso durante a convenção do partido, que aconteceu neste sábado (04) em João Pessoa, conclamando a militância para campanha.
“Estamos em um ano complicado, em que tentam criminalizar a política. Mexeram com a legislação para fazer uma campanha. Só venceremos se cada um se unir e espalhar a mensagem do nosso projeto”, afirmou.
O socialista destacou alguns pontos da gestão que fez parte, sob o comando do governador Ricardo Coutinho (PSB), como a realização de obras de infraestrutura, políticas sociais e combate à violência.
“Em 2011 quando chegamos, esse estado não tinha sequer políticas públicas para as mulheres, LGBT, quilombolas e deficientes, hoje tem. A Paraíba ainda está se acostumando com grandes obras, por isso é importante não perder o foco. Quem não lembra da segurança? Quando os carros de polícia eram empurrados ou sem combustível.
Além de Azevêdo, a convenção homologou o nome da atual vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) como candidata a vice na chapa socialista, e os deputados federais Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT) como candidatos ao Senado.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário