terça-feira, 14 de agosto de 2018

Tragédia

Casal de jovens morre ao cair com carro em riacho em estrada vicinal


content 9e977986 2187 49f1 9124 32186be9cc8d 1 - TRAGÉDIA: Jovens morrem ao cair com carro em riacho
Dois jovens, um rapaz de 22 e uma garota de 20, morreram após o carro onde estavam cair em um rio em uma estrada vicinal que tem acesso pelo quilômetro 122 da rodovia Padre Guilherme Howell (SP-79), em Piedade (SP), na tarde deste domingo (12).
Conforme o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram resgatadas com vida, mas não resistiram durante atendimento no hospital da cidade.
Segundo o G1, o avô da menina chegou a pular no riacho para tentar salvar a neta.
De acordo o boletim de ocorrência, a idoso esperava a neta, Milena Leite Rocha, na Rodovia Padre Guilherme Howell (SP-79). Quando o veículo passou pelo local onde ele estava, o idoso ligou para a neta avisando que eles tinham perdido a entrada correta.
O condutor do carro, Guilherme Rafael Figueira Motta, começou a dar marcha à ré para voltar ao lugar combinado. Quando ele chegou à beira do rio, o carro saiu da estrada de terra e caiu no riacho com as rodas para cima.
Em depoimento, o avô disse que correu e pulou para salvar a neta. Testemunhas que estavam próximas também fizeram o mesmo.
Acionado, o Corpo de Bombeiros chegou ao local e fez os primeiros socorros. Ela foi levada para o hospital, mas não resistiu.
Rafael também foi retirado do veículo por pessoas que ajudaram no resgate. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas, apesar das tentativas de reanimação, também morreu.
As causas das mortes, segundo o G1, foi parada respiratória por afogamento.
Fonte: papo tv - Publicado por: Suedna Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário