sábado, 11 de agosto de 2018

Tragédia na Serra de Teixeira, na Paraíba

Violenta colisão entre caminhão-tanque e motocicleta deixa duas jovens mortas


f96c8cd7a626562c7ca907a8daf1a8aa 300x167 - TRAGÉDIA NA SERRA DE TEIXEIRA: Violenta colisão entre caminhão-tanque e motocicleta deixa duas jovens mortas
Um acidente com uma motocicleta e um caminhão-tanque que transporta combustíveis deixou duas jovens mortas no final da tarde desta sexta-feira (10) na PB - 262, no município de Teixeira, Sertão da Paraíba.
De acordo com informações preliminares colhidas pela polícia, a moto subia a Serra de Teixeira e o caminhão vinha em direção contrária, invadiu a contramão e provocou a colisão. A suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle da direção.
As duas jovens que estavam na moto faleceram. Maiane Maia Bezerra, 23 anos, morreu no local. Adailsa Simplício da Costa, 20 anos, chegou a ser levada para o Hospital Regional de Patos ainda com sinais vitais, mas faleceu por volta das 20h30. Ambas eram da cidade de Matureia-PB.
O caminhoneiro sofreu apenas escoriações, mas também foi levado ao Hospital Regional de Patos. O caminhão capotou e ficou a poucos metros do precipício em uma das curvas da serra.
thumb 1 300x195 - TRAGÉDIA NA SERRA DE TEIXEIRA: Violenta colisão entre caminhão-tanque e motocicleta deixa duas jovens mortas
Fonte: Polêmica Paraíba - Publicado por: Gutemberg Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário