quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Serra Talhada terá shopping com fachada de loja da Avenida Paulista

RESPONSÁVEIS PELO SHOPPING SERRA TALHADA ENTREGAM PARTE FÍSICA DAS OBRAS

Cerca de 100 empresários e investidores de vários segmentos participaram no último sábado (25), de uma reunião com os responsáveis pelo Shopping Serra Talhada para a entrega da parte física dos seus futuros empreendimentos. Na reunião dentro das instalações do centro de compras, o empresário Murilo Duque, idealizador e um dos proprietários do empreendimento, apresentou o projeto, esquemas de montagem da obra, a empresa que administrará o shopping e os engenheiros encarregados pela construção.
Murilo também cedeu espaço para explanações de representantes das empresas do Sistema S e dos bancos que irão viabilizar a organização e captação de recursos para o progresso das lojas.
O engenheiro Carlito Godoy, responsável pelo planejamento e construção do shopping, informou que o negócio contará com um centro médico empresarial com 13 pavimentos, 130 lojas e fachada de loja da Avenida Paulista. A parte física será totalmente entregue até o fim do ano, ficando a cargo dos lojistas os acabamentos e estruturação de cada loja. O shopping será equipado com escadas rolantes, elevadores e refrigeração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário