quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Cabrito é acusado de matar criança

Polícia Civil vai ouvir novamente mãe que acusa cabrito da morte de menino em Queimadas

Além da mãe, a Polícia Civil vai ouvir membros do Conselho Tutelar da cidade para investigar a conduta da mãe e do padrasto na criação do bebê.

Em uma segunda versão a mãe afirmou que a criança foi atingida por um cabrito - (Foto: Reprodução)


A Polícia Civil intimou novamente a mãe que acusa o cabrito pela morte do filho de 1 ano e 4 meses em Queimadas. Além da mãe, a Polícia Civil vai ouvir membros do Conselho Tutelar da cidade para investigar a conduta da mãe e do padrasto na criação do bebê. 
O delegado, Cristiano Santana, afirmou que a contradição nas versões dadas pela mãe também podem indicar suspeitas da participação dela no crime. O padrasto, também apontado como suspeito já foi preso e continua detido na Cadeia Pública de Queimadas por força de um mandado de prisão preventiva, após audiência de custódia.
A Polícia Civil informou que durante os depoimentos, a mãe da criança apresentou três versões diferentes para o caso. “Primeiro ela disse que a criança havia tomado uma mamadeira e depois vomitado, morrendo em seguida. Na segunda versão a mulher disse que a criança havia sido atingida por um animal perto de casa. E numa terceira versão, a mãe disse que a agressão foi praticada pelo padastro”, explicou o delegado.
Sobre a investigação de participação ou não da mãe, o delegado disse precisa ouvir um novo depoimento, mas existe a suspeita de que ela tenha sido omissa. “Por isso vamos fazer todo esse levantamento e questionar também o Conselho Tutelar para saber se houve acionamento ou algum histórico de agressividade ou comportamento suspeito”, explicou Cristiano Santana.
ClickPB/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário