segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Sem papas na língua

Mãe sai em defesa do cantor Wesley Safadão e detona ex-nora, Mileide Mihaile


Wesley Safadão Globo/Artur Meninea
Maria Valmira Silva de Oliveira, mais conhecida como Dona Bill, desabafou nas redes sociais na tarde deste sábado, 4, sobre a ex-nora Mileide Mihaile. “Por muito tempo pensei que a melhor decisão fosse o silêncio, mas não posso ser omissa e observar as pessoas fazendo julgamentos injustos por só conhecerem uma versão da história”, disse ela.
Sem papas na língua, a mãe de Wesley Safadão saiu em defesa do filho e se posicionou diante das críticas feitas após o processo de pensão do primogênito do cantor, Yudi. “Uma pessoa que já teve vários relacionamentos e mesmo assim vive colada no meu filho. Chega, quero respeito! Já passou do limite. Faz seis anos que estão separados. Ninguém tem sangue de barata. Temos sentimentos e tudo isso já está causando dor. E o pior é ver tanta gente iludida, que foi levada a concordar sabendo apenas um lado da história. Já virou perseguição!”, afirmou ela.
“Estão envolvendo crianças e atacando aquele que nem veio ao mundo. Me desculpe, mas pra mim isso já é doença, é maldade… sei lá que nome se dá à isso”, desabafou, referindo-se ao neto que deve nascer em breve, Dom, segundo filho de Wesley e Thyane Dantas.
Dona Bill continuou e acusou Mileide de criar perfis fakes nas redes sociais para denegrir a imagem de Safadão. “Uma pessoa jovem, bonita, com saúde, podendo tentar pelo menos um bom relacionamento amigável com o pai e a família do filho, mas nem isso ela quer. Eu cansei, ela está sem controle. Ela está usando fakes para fazer todo esse terror. Há 3 anos eu investigo e no fundo eu acreditava que ela não estivesse envolvida. Agora dá uma de inocente e diz que ama os fãs. Ela não gosta de ninguém. Nem dela mesma. Quem já teve o desprazer de conviver com ela sabe que estou falando a verdade. Não estou aqui julgando ou ameaçando, mas vou muito além e tenho como provar”, afirmou ela.
Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário