segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Comemoração

Candidatos homenageiam aniversário da cidade de João Pessoa nas redes sociais 



Conheça os nome dos 14 candidatos que irão disputar a presidência da República em 2018
Candidatos ao governo do estado na Paraíba estão utilizando suas redes sociais neste domingo para comemorarem o aniversário de fundação da Cidade de João Pessoa. A cidade comemora neste domingo(05) o seu aniversário de 433 anos de fundação, sendo assim a terceira cidade mais antiga do Brasil. Os candidatos publicaram textos e vídeos em que parabenizam a cidade e falam sobre o povo que reside na capital paraibana.
O candidato governista João Azevedo publicou um vídeo intitulado: De João para João em que enquanto o candidato leria uma carta para a cidade felicitando pela data e falando os seus desejos para a cidade nos anos que estão por vir.
Já o senador José Maranhão (MDB) publicou uma imagem e escreveu um texto comemorando a data e falando sobre as coincidências que envolveriam a sua pessoa e a cidade nesta data tão importante para o povo paraibano:
Cidade histórica, de pessoas amigas e acolhedoras, nossa capital comemora 433 anos. Somando os números de sua idade, chegamos a nota que o povo de João Pessoa merece por tudo de bom que representa: 10. Eu, Zé Maranhão, também tenho 10 letras no nome e milhões de motivos no coração para bater palmas para nossa gente. Feliz aniversário, João Pessoa!
zé maranhão aniversário joão pessoa 300x300 - Candidatos homenageiam aniversário da cidade de João Pessoa nas redes sociais - VEJA COMEMORAÇÕES
Lucélio Cartaxo também publicou um vídeo em que fala sobre o sentimento que ele enxerga na Capital como uma cidade que acolheria pessoas de todas os locais abraçando todos os povos. Durante o vídeo ele conta a sua própria história ao chegar na Capital para mostrar o elo com este sentimento que ele afirma existir em João Pessoa.
O candidato do PSOL, Tárcio Teixeira apostou em um vídeo mais intimista gravando uma vídeo em formato de Selfie e falando diretamente para a população da cidade também sobre a fama de povo acolhedor que o povo de João Pessoa possui e sobre a necessidade de que neste ano energias sejam canalizadas para se atingir coisas novas.
Parque Lagoa Rafael Passos - Candidatos homenageiam aniversário da cidade de João Pessoa nas redes sociais - VEJA COMEMORAÇÕES
Fonte: Polêmica Paraíba - Publicado por: Anderson Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário