quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Sargento é morto a tiros dentro do Batalhão

Homem mata sargento a tiros dentro de Batalhão dos Bombeiros, em João Pessoa 


Foto: Paraiba.com
Um bombeiro militar foi assassinado  dentro do Batalhão, no início da tarde desta quinta-feira (30), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.  O crime foi praticado por um homem armado que entrou no batalhão caminhando e executou a vítima.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem chegou na área da guarita e atirou contra o militar. A vítima, identificada como sargento Josélio, foi atingida com disparos de arma de fogo na região do tórax.
Após executar o militar, o autor do disparo e um outro suspeito, que aguarda do lado de fora do Batalhão em uma moto, fugiram do local levando a arma do sargento. Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos, nem a motivação.
O major da Polícia Militar, Sidnei Paiva, explicou que imagens de câmeras de segurança instaladas na região serão analisadas para auxiliar na identificação dos suspeitos.
Ao saber do crime o secretário de Segurança do Estado, Cláudio Lima, foi ao local, que foi isolado para realização da perícia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.
Veja vídeo:
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário