sábado, 4 de agosto de 2018

Programação cultural da Festa das Neves

Festa das Neves, em João Pessoa, tem show de Padre Nilson na noite deste sábado


A programação cultural da Festa das Neves começa neste sábado (4), às 17h, no Ponto de Cem Réis. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), e terá várias atrações com shows musicais e apresentação de grupos de cultura popular. No domingo (5), a programação começa às 16h. Todas as atrações são gratuitas.
A primeira atração do sábado é o Grupo de Danças Populares Creuza Pires, formado por 40 idosos, entre homens e mulheres, que executa todos os tipos de dança, como carimbó, pastoril e quadrilha, e também faz apresentações teatrais.
Depois, será a vez da Lapinha Jesus de Nazaré, uma das mais tradicionais de João Pessoa, com mais de seis décadas de existência. A Lapinha comandada pelo Mestre Maciel surgiu em 1956 e vem mantendo a tradição com apresentações em vários pontos da Capital para que as novas gerações conheçam essa expressão da cultura popular nordestina.
Às 19h o palco do Ponto de Cem Réis será da banda ‘Com Jesus há Esperança’, que prepara o público para receber a grande atração da noite, o padre Nilson Nunes com o show “Luz do Meu Viver”, no qual canta músicas do disco homônimo, lançado recentemente. A turnê já visitou cerca de 50 cidades em dois anos de estrada, levando multidões aos lugares por onde passa.
Padre Nilson 
Natural de Araruna-PB, o padre Nilson tem se destacado em João Pessoa e na Paraíba pela Missa da Luz, um projeto de sua idealização, o qual, surgiu quando em peregrinação a Terra Santa, visitou o Santo Sepulcro, onde sentiu um profundo chamado no coração de levar a luz de Cristo Ressuscitado ao mundo.
O padre Nilson celebra a Missa da Luz todas as quintas-feiras, na Paróquia Santuário Nossa Senhora Mãe Rainha, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Ele também atua nos meios de comunicação levando a palavra de Deus diariamente a muitos corações.
Programação:
Sábado (4)
17h00 – Grupo de Danças Populares Creuza Pires
18h00 – Lapinha Jesus de Nazaré
19h00 – Banda Com Jesus há Esperança
20h00 – Padre Nilson Nunes
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário