sábado, 4 de agosto de 2018

Convenção homologa candidatura de João Azevêdo

PSB oficializa candidatura de João Azevêdo ao Governo do Estado da Paraíba


Convenção do PSB homologou candidatura de João Azevêdo ao Governo do Estado - (Foto: Roberto Targino/MaisPB)
Articulações, impasses, disputa interna, reconciliações de última hora. Tudo isso ocorreu em torno da formação da chapa majoritária do PSB, homologada durante convenção realizada neste sábado (04), em João Pessoa. O nome do ex-secretário João Azevêdo foi confirmado como candidato a governador da Paraíba, com Lígia Feliciano (PDT) na vaga de vice.
A chapa socialista conta ainda com Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT) candidatos ao Senado. João Teodoro (DEM) figura como 1º suplente de Veneziano. Já o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas é suplente de Couto. Caravanas de vários municípios compareceram ao evento.
Para disputar o Governo o socialista pediu exoneração da Secretaria de Estado dos Recursos Hídricos, Infraestrutura, Ciência e Tecnologia. Ao seu lado na disputa pelo comando do Poder Executivo estadual, Azevêdo contará com o apoio de 14 partidos como: PDT, PT, Democratas, PPS, Avante, PTB, PRP, Podemos, PCdoB, PRB, Pros e PMN. O apoio do Rede ao socialista ainda é tema de debate em Brasília.
Em seu discurso, o socialista falou em continuidade do processo de crescimento da Paraíba. Por sua vez, Lígia Feliciano destacou a alegria em renovar parceria com PSB por mais quatro anos.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário