terça-feira, 7 de agosto de 2018

Ostentação de forma física em excesso

Gracyanne Barbosa é humilhada por excesso de fotos sensuais que exibe na internet

Quem conhece Gracyanne Barbosa sabe que ela adora ostentar sua forma física na web, porém, ultimamente, a esposa de Belo tem recebido algumas críticas por postar várias fotos sensuais. Irritada com a situação, a bela contestou uma seguidora com uma resposta direta.
Antes, ao postar um clique de costas com parte do seu bumbum à mostra, Gracy recebeu o seguinte comentário na rede social. “24 horas por dia mostrando a bunda, já não aguento mais”, disparou.
Gracyanne, claro, ficou nervosa e resolveu rebater a alfinetada que ela recebeu na internet. “Só ir lá no meu perfil e deixar de seguir, lindona!”, escreveu a musa fitness que contou com o apoio de vários dos seus admiradores virtuais.
“Muito bem, é assim que fala, Rainha”, disse um. “Parabéns pela resposta, sempre educada”, comentou outro. “Muito linda, não ligue para essas invejosas”, disse mais outro.
GRACYANNE FALA SOBRE ROMANCE GAY NO PASSADO
Gracyanne Barbosa participou de uma entrevista com o youtuber e, durante o bate-papo, a famosa resolveu falar sobre sua intimidade na cama e confessou que já se relacionou com outras mulheres, além de ter vontade de fazer sexo a 3 com Belo.
“Eu nunca tive um caso sério. Mas eu já experimentei para saber. Fiz um tour para ver se gostava ou se não gostava”, admitiu ela, que revelou curtir sexo a 3. “E confesso que eu gosto quando tem um parceiro no meio. Aí pode ter mais uma mulher. Só eu e uma mulher eu não curto tanto, mas já experimentei”.
Durante a entrevista, o rapaz perguntou sobre os boatos de atrasos pagamento do aluguel da casa em que ela e o marido, o cantor Belo, moravam em São Paulo. “Já saíram muitas polêmicas sobre a casa. Uma época, acho que a pior que saiu, foi quando a gente começou a namorar, a gente nem tinha casado na igreja, já morava junto. A gente economizou de todos os lados, ficamos três anos sem fazer nada, não fazia nada, não viajava, pois queríamos comprar uma casa. E a gente conseguiu, não à vista, demos entrada, parcelamos. E a gente já tinha até terminado de pagar, e começou a sair um monte de notícias que estávamos sendo despejados”, iniciou.
Otvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário