quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Notícia urgente: Vigilante da Prefeitura de Juru morre envenenado

TRAGÉDIA SE REPETE EM JURU: OUTRO MEMBRO DA FAMÍLIA AFONSO DE MEDEIROS TOMA VENENO E MORRE

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e close-up
A população da pequenina cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, foi surpreendida no final da manhã desta quarta-feira (08) com a tragica notícia do falecimento do vigilante Jurandy Ramos de Medeiros, vítima de envenanemanto.
Esse é o segundo caso de mortes desse tipo na família Afonso de Medeiros, originária do povoado Cacoeira dos Costas, no município de Juru.
Jurandi é filho de Severina e do comerciante Raimundo Afonso de Medeiros e trabalhava na Prefeitura Municipal. Ele era sobrinho de Elias Afonso e primo de Oday Afonso, ambos ex-vereadores da cidade.
Mais detalhes sobre o trágico acontecimento serão informados logo mais aqui em JURU EM DESTAQUE.

3 comentários:

  1. Quanta falta de Deus, meus sentimentos a família, e peço oração por esta família que está sendo usada para isso, que o espírito opressor bata em retirada sem volta para que essas coisas ñ voltem a acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Vai saber se alguém esteja envenenando ou colocando veneno, por revolta,inveja,ou algo que possa ter acontecido anteriormente. Pq já foi dois casos e com a mesma família. Tem algo suspeito. Cadê a polícia para investigar o caso?

    ResponderExcluir
  3. e muito triste mesmo meu deuD porque isso que sofrimento pra família e amigos meus centimtos

    ResponderExcluir