quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Mais de 10 milhões de pessoas acessaram Juru em Destaque

JURU EM DESTAQUE ATINGE IMPRESSIONANTE MARCA DE DEZ MILHÕES DE ACESSOS

A imagem pode conter: Geraldo Luiz, selfie e close-up
Permitir que Deus continue guiando sua vida é a melhor forma de Lhe demonstrar gratidão.
Agradeço, portanto, primeiramente a Deus e a todos os leitores pelo sucesso de JURU EM DESTAQUE!
Abordando assuntos relacionados ao cenário político, mas sem esquecer os temas importantes do dia a dia das pessoas, o Blog JURU EM DESTAQUE cada vez mais se consolidaliza no mercado regional de informações na internet, e, na última quinta-feira (26), atingiu a impressionante marca de 10 milhões de acessos. 
Criado em fevereiro de 2013 - há poucos anos, portanto -, o site retrata o cotidiano de Juru e região e busca levar informação com credibilidade aos leitores. 
Com atualização das informações em tempo real, JURU EM DESTAQUE assumiu escalada ascendente no número de visualizações, tornando-se um dos maiores e principais sites de notícias, entretenimento e informação da região. Traz ao leitor um conteúdo diferenciado, focado nas tendências dos assuntos mais comentados no Brasil e no mundo
Bem colocado no ranking dos provedores que divulgam os parâmetros de aferição de dados da internet, JURU EM DESTAQUE desfruta de excelente média de acessos diários que o coloca em posição de destaque em relação a todos os sites da Paraíba e do Brasil, inclusive entre os mais de 196 milhões de sites no mundo.
O blog é grato a todos pela preferência que nos honra e distingue, fazendo aumentar nossa responsabilidade. Somos gratos, portanto, a todos os nossos leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário