quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Kelly Key fala sobre seu relacionamento com cantor famoso

“Se tivesse traído não seria nada demais”, disse Kelly Key sobre o cantor Latino


Em junho de 2016, Kelly Key disse que não mantinha contato com Latino, com quem viveu um relacionamento entre 1997 e 2002. Em participação no programa “De Cara”, da rádio FM ODia, a cantora lembrou a última vez que falou com o ex e a relação conflituosa que tinha com ele no tempo em que ficaram juntos.
“Eu não tenho relação com ele. [A última vez que falei com ele] Foi por e-mail, há dois anos. Foi uma solicitação que ele me fez em relação às pensões que ele estava… [devendo] não para mim, mas para outras pessoas”, afirmou.
A cantora, que tem uma filha com Latino, Suzanna, de 15 anos, disse que a adolescente recebia pensão do pai. “Ele paga um salário mínimo para ela”, falou.
Kelly acredita que Latino teve importância em sua vida, disse que graças a ele foi apresentada às pessoas certas do mercado e que por isso não caiu em armadilhas, mas na intimidade define o namoro como “muito difícil” e com “final certo”.
“Algumas coisas ficaram no tempo e eu não me recordo de fato como é que foi. Mas eu que coloquei um fim no relacionamento”, garante ela, que diz ter terminado com Latino muitas outras vezes antes do ponto final.
“Era um relacionamento muito mal resolvido, principalmente no final. Eu era muito jovem. Foi muito difícil e o final era certo, a gente só não sabia quando ia acontecer”, se lembra. “Aconteceu o que tinha que acontecer. Eu era imatura e aceitava coisas que não deveria aceitar por achar que aquilo seria eterno e incrível”, conta.
A cantora ainda afirmou que foi traída por Latino e que sempre voltava atrás após os pedidos de desculpas dele. “Eram flores, cartas, declarações de amor… Isso acabava fazendo com que eu voltasse e meu coração ficasse mole. Era o que me fazia sofrer mais num próximo término”, desabafou. Ela ainda garantiu que nunca foi infiel. “Eu era burra, chorava… Se eu tivesse traído não estaria fazendo nada demais, seria um refúgio para muitas coisas que eu sofri. Não tinha cabeça para isso. Era burra mesmo”, lamentou.
Catorze anos depois, Kelly contou que não guardava mágoas: “De maneira alguma. Tudo que vivenciei parece que foi um filme, que não foi comigo. Não tenho nenhum ranço que tenha ficado de uma forma ruim. Eu o admiro como artista”.
Marido fez Kelly Key recusar fazer novelas
No bate-papo, Kelly Key disse que já recebeu duas propostas para fazer novelas na Globo, mas acabou recusando por conta do marido, Mico Freitas.
“Eu adoraria fazer, sempre foi o meu sonho. A minha história começou como atriz. O Mico falou, ‘se você for beijar na boca eu não aceito’. Os casais românticos sempre viram um casal na vida real”, disse. “Pra mim existiria [o beijo técnico], mas e se a outra pessoa mete a língua? Sem a língua não tem química”, afirmou.
Ela não quis contar para quais novelas recebeu os convites, mas deu dicas: “Vou falar os meus pares românticos, era o Reynaldo Gianecchini e o Cauã Reymond”.
Bol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário