sábado, 25 de agosto de 2018

Histórias desastrosas na hora do sexo

Conheça 13 histórias reais e ‘hilárias’ de desastres na hora do sexo


DesastreSexo - Conheça 13 histórias reais e 'hilárias' de desastres na hora do sexo
Com essas histórias você vai ver que algumas coisas que já passou são fichinha.
“Invadimos um lugar proibido para fazer sexo. Ela não abaixou a calça jeans totalmente e entrei no meio das pernas. Com tamanho nervosismo e tesão, ela me puxou com tudo para penetrar e arrebentou o freio do menino [frênulo do pênis: prega de pele que conecta o prepúcio à glande]. Começou a jorrar sangue por tudo. Tirei minha meia e vesti meu pênis para diminuir o sangramento. Foi horrível”.
“Estávamos transando no carro, numa adrenalina doida. De repente, me dei conta que ele não estava mais com o preservativo. Paramos e começamos a procurar dentro do carro com a lanterna do celular. Só depois concluímos que o único local onde poderia estar era dentro de mim. Fiquei em pânico, mas o crush logo tratou de retirar…”
“Sou técnica de enfermagem e já peguei vários pacientes com o pênis fraturado. Tem um que já é meu freguês – aconteceu quatro vezes. Ele inventa desculpas porque é casado e sempre aconteceu com a amante. Outro recentemente chegou ao hospital com a mãe e disse que caiu de bike. Chamamos para conversar sozinho, eu disse que a mentira não tinha sido boa… Ele riu e revelou que foi sua primeira transa”.
“No meu primeiro b*quete da vida, eu usava aparelho e arranquei um pedaço do boy. Aprendo de uma vez por todas a não usar os dentes”.
“Levei um cara pra casa e, depois que a gente transou, meu cachorro subiu na cama e fez xixi!”
“Estava na cama do motel e pedi para a minha parceira ficar de quatro. Sempre que dava uma puxadinha no quadril dela pra me encaixar, eu ia mais atrás. Até que perdi a noção do fim da cama, o colchão cedeu e fui com os joelhos pro chão. Nem consegui voltar dirigindo para casa”.
“Já tomei cabeçada, já fui pro chão com a moça ao não me equilibrar no sexo em pé, já dobrei o braço pro lado errado em uma mudança de posição mau planejada. Mas o acidente mais dolorido foi quando uma moça saltou errado sobre mim no sofá e esmagou meu saco com o joelho. Fiquei no chão, pelado, em posição fetal”.
“Uma vez estava tudo escuro no quarto, fui mudar de posição e ‘cataploft’. A cama ficava encostada no armário, caí no vão e fez um barulhão. Aí levantei rapidamente e fingi que nada aconteceu!”
“Estava fazendo b*quete com chiclete e grudou no p*u dele. O cara brochou e tivemos que ficar passando gelo pra descolar”.
“Fui fazer um pequeno strip com ele já deitado na cama. Ao fazer uma manobra de dança, perdi o equilíbrio e cai direto no chão. Detalhe: meu colchão com a cama tem 90 cm de altura”.
“Uma vez estava tomando banho com meu ex e ele teve a brilhante ideia de enfiar o sabonete em mim. Só eu sei o parto (literalmente) que foi para tirar de lá depois”.
“Inventei de transar com o cara numa cadeira design super chique e caríssima da casa dele… a gente se empolgou e quebrou a cadeira! Imagina o prejuízo!”
“Fui para o motel na primeira vez com um carinha. Durante o rala e rola, no meio da madrugada, ele teve um ataque epilético. Foi tenso!”
“Depois de uma transa alucinada no motel, daquelas que a gente usa toda a energia do corpo, relaxei e me joguei pra trás de uma vez. Bati a cabeça no mármore do lado da cama e apaguei legal. Acordei com as arrumadeiras e meu ex desesperados no quarto”.
Fonte: Na pimentaria - Publicado por: Suedna Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário