quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Ex-dançarina do É o Tchan anuncia fim do casamento

Sheila Mello anuncia fim do casamento com Fernando Scherer, o Xuxa: “Só peço a Deus sabedoria”


Sheila Mello anunciou o fim do seu casamento com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, por meio de um comunicado publicado nas redes sociais, nesta quarta-feira (1). Os dois estavam juntos desde 2009.
“Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim, do que a coisa seja propagada com inverdades. A parceria de homem e mulher acabou entre o Fernando e eu. Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros e cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, que é a Brendinha”, disse ela.
Na legenda, a ex-dançarina do É o Tchan completou a mensagem. “Só peço a Deus sabedoria! Obrigada, Xuxa, por tudo, sempre amarei o que construímos.”
Sheila e Xuxa se conheceram durante o reality show “A Fazenda”, da Record, no ano de 2009, e começaram a namorar após o fim do programa. O casamento aconteceu em junho de 2010, quando trocaram as alianças durante cerimônia realizada em São Paulo.
Brenda, de 5 anos, é filha única do casal. O ex-nadador também é pai da atriz Isabella Schefer, a Clara de “Malhação – Viva a Diferença”, fruto de um relacionamento anterior que viveu.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário