terça-feira, 28 de agosto de 2018

Desabafo no Brasil Urgente

José Luiz Datena desabafa sobre diretores da TV Record após ser esquecido


José Luiz Datena desabafou sobre diretores da Record durante o Brasil Urgente exibido pela Band na tarde desta segunda-feira (27), após ser ignorado nas comemorações dos 65 anos da emissora de Edir Macedo.
“Me ignoraram. Estou pouco me lixando. Quando eu estava lá dava 20 pontos. Eu quero que esses caras [os diretores] vão todos se lixar e, não o Edir Macedo e os fiéis da da igreja Universal, que eu respeito”, disse o apresentador. E Datena continuou. “Se tem algum diretor da Record aí que não gostou do que eu falei, aqui pra você”, disparou ele, mandando uma “banana”.
O âncora do Brasil Urgente ainda mandou indireta dizendo que nunca precisou ser um puxa saco no canal da Barra Funda. “Pelo menos quando eu estive aí arrebentava na audiência e não ficava puxando saco pra ficar no ar e escrever livro pra poder manter o cargo”, declarou ele.
Datena teve três passagens pela Record: em 1998, 2002 e 2011 (a última saída, no entanto, não foi de forma amistosa). A reclamação do jornalista vem depois da emissora convidar nomes que fizeram parte de sua história, como Eliana, Roberto Cabrini e Milton Neves para participar de edições especiais do Programa do Porchat em comemoração ao 65º aniversário do canal.
Otvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário