quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Atriz 'pula cerca' com concunhado a falsifica DNA para enganar parceiro

Ex-sogro revela que atriz falsificou DNA para enganar seu filho; bebê é do cuncunhado

Após a revelação de que Letícia Almeida teve um bebê com o então concunhado, Jonathan Couto, o ex-sogro da atriz, Márcio Matos, abriu o jogo sobre um novo capítulo da história que parece saída de uma novela. A jovem teria falsificado o resultado do teste de DNA para mostrar ao então parceiro, Saulo Pôncio, que Maria Madhalena era, de fato, filha do rapaz.
Tudo começou quando o companheiro, depois de receber mensagens nas redes sociais dizendo que a morena havia tido outros relacionamentos mesmo já estando com ele, pediu para que a moça fizesse o exame de paternidade da herdeira.
“Ele ficou incomodado. Conversou com ela e disse que queria um teste de DNA. A Letícia topou numa boa”, relatou Márcio Matos, que também é pastor, ao jornal “Extra”.
Entretanto, Simone, a mãe do namorado, sugeriu ir ao laboratório com o herdeiro buscar uma cópia do resultado.
“Sabe como é instinto de mãe, né? A minha mulher disse que ele deveria ter a cópia dele, pois era parte envolvida. E, quando abriram, tiveram a surpresa. Tinha dado negativo.”
Apesar de tudo, Saulo optou por continuar criando a criança. “Nada mudou. Disse a ele: ‘Pai é quem cria’. Já havia amor e apego àquela criança”, ressaltou o veterano.
A artista também teria confessado que teve relações sexuais com o marido da cunhada, Sarah Pôncio, na casa em que ele vive com a esposa – que dormia no quarto ao lado. “Letícia ficou lá com o Jonathan e aconteceu de eles terem uma relação”, afirmou o religioso. A mulher do moço, vale lembrar, o perdoou pela ‘pulada de cerca’.
Mudança de paternidade
Agora, a atriz move um processo na Justiça para que a paternidade de Saulo, o ex-namorado, seja excluída da certidão de nascimento de Maria Madhalena. Depois disso, o nome do concunhado será incluído no registro da garotinha. “Nossos advogados estão cuidando disso para que tudo corra em sigilo. Afinal, envolve uma menor de idade”, destacou o pastor.
Terceiro parceiro envolvido na história
Pablo Morais, ator da TV Globo, também fez o teste de DNA para saber se a criança era sua. O rapaz foi, ao lado de Saulo Pôncio e Jonathan Couto, o terceiro a se submeter ao exame. A dupla rompeu pouco tempo antes de a moça retomar o namoro com Saulo e anunciar a gestação.
Famosidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário