segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Assaltantes ferem policiais durante assalto na Paraíba

Policial militar é ferido em confronto com grupo que explodiu carro-forte na BR - 230


Um policial militar ficou ferido na tarde desta segunda-feira (6) ao trocar tiros com criminosos que explodiram um carro forte, na manhã de hoje,  na BR-230, na área que dá acesso aos município de Pedras de Fogo e Juripiranga.
O  PM foi ferido na mão durante o confronto com os assaltantes em área de canavial e está sendo socorrido para um hospital de João Pessoa. O cerco está sendo feito em três lugares porque o bando que provocou a explosão no veículo, arrombou a lataria e levou os malotes se dividiu e estão sendo combatidos em Santa Rita em uma residência em Lucena onde vários locais de acessos estão recebendo bloqueios para evitar a fuga dos assaltantes.
O apoio aéreo foi solicitado para dá apoio a operação.
Pela manhã dois vigilantes foram feridos por disparos de arma de fogo efetuados pelos bandidos durante a explosão do carro forte. Eles foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa pelo resgate da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo o Trauma, as vítimas passaram por procedimentos médicos de emergência e seguem em observação da Cirurgia Geral. Os dois apresentam quadro clínico estável.
Ainda não há informação de qual foi o valor levado pelo grupo. O carro-forte foi encontrado às margens da estrada, destruído.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário