sábado, 7 de julho de 2018

Através de cartas, presos em caverna dizem aos familiares que estão bem

Meninos presos em caverna na Tailândia dizem em cartas que estão bem e pedem para não se preocuparem


Os 12 meninos e o técnico presos em uma caverna do norte da Tailândia há duas semanas, conseguiram conversar com seus familiares através de cartas em que compartilham uma mensagem comum: “Estamos bem”.
Integrantes da elite da Marinha tailandesa publicaram neste sábado (7) as mensagens em seu perfil no Facebook. As cartas foram transportadas através de túneis subterrâneos parcialmente inundados ao longo da cavidade subterrânea para serem entregues aos parentes.
Night, que fez aniversário dentro da caverna, pede que os familiares não se preocupem com ele.
O grupo – composto por 12 adolescentes entre 11 e 16 anos e um adulto de 26 – foi localizado na noite de segunda-feira (2) em uma ilha de terra firme a cerca de 4 km dentro da caverna e após nove dias de intensa busca que mobilizaram mais de 1.300 pessoas.
Os militares, entre eles um médico e um psicólogo, cuidam dos garotos com suplementos energéticos e vitaminas. Apesar de visivelmente magros, estão em bom estado de saúde.
Graças à ingestão de suplementos vitamínicos, o grupo recupera pouco a pouco as forças para a segunda fase: a saída da caverna localizada no parque natural Tham Luang-Khun Nam Nang Non.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário