terça-feira, 12 de junho de 2018

Solteirão juruense procura mulher pra casar

BEM SUCEDIDO SESSENTÃO JURUENSE PROCURA PRETENDENTE PARA RELACIONAMENTO DURADOURO


Muitas perguntas - foto de acervo
Pronto para construir uma família, bem sucedido sessentão juruense pretende encerrar a vida de solteiro e procura mulheres entre 30 até 40 anos de idade, sem filhos, que queiram um relacionamento duradouro, e que sejam preferencialmente da região.
Educado e muito discreto, o pretendente a um futuro casamento pertence a uma das tradicionais famílias da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, e mora atualmente em João Pessoa depois de residir durante muitos anos em São Paulo.
Com nível superior incompleto e diversos cursos profissionalizantes, além de civilmente solteiro e financeiramente bem sucedido, o proponente não tem vícios e gosta de manter uma vida saudável, principalmente em se tratando dos hábitos alimentares e das atividades físicas, práticas diárias que o mantêm em boa forma. 
Embora JURU EM DESTAQUE não seja um site de relacionamentos, há algum tempo o blog foi procurado pelo protagonista desta postagem, no sentido de promover uma espécie de reality particular, através do qual as candidatas que preencherem os requisitos por ele exigidos e também se habilitem a ser sua futura alma gêmea possam entrar em contato para que ambos se conheçam melhor.  
A sua identificação por enquanto permanecerá em sigilo até esta quarta-feira (13), dia em que o misterioso personagem chega à nossa cidade para passar as festas juninas, oportunidade em que o reality será oficialmente lançado e as interessadas poderão tomar conhecimento das regras e conhecê-lo melhor, devendo acessar o e-mail que será disponibilizado para possíveis contatos.  
Data melhor não haveria, portanto, do que o Dia dos Namorados, para uma iniciativa de tamanha relevância, uma vez que sonhos poderão ser realizados e uma família poderá ser constituída.
Aguardemos, pois, as próximas postagens a respeito do assunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário