quinta-feira, 14 de junho de 2018

Procura-se casamento!

SOLTEIRÃO JURUENSE PUBLICARÁ NORMAS DE CONTRATO PARA CASAMENTO EM POUCOS INSTANTES

Homem encapuzado na sombra Fotos De Bancos De Imagens Sem Royalties
Conforme JURU EM DESTAQUE anunciou, já se encontra na cidade desde o final da tarde desta quarta-feira (13) o juruense mais cobiçado do momento, que decidiu dar um basta na vida de solteiro e agora está à procura de alguém para assumir compromisso sério e duradouro.
Solteirão convicto até então, o ilustre personagem surpreende pela decisão tomada de ter uma companheira como prioridade e, consequentemente, constituir uma família, de acordo com algumas normas convencionadas com a eventual pretendente que deverão constar em contrato previamente registrado em Cartório.
Com situação financeira privilegiada, discreto e mais maduro, o solteirão juruense assume que não quer ficar sozinho e continuar vivendo como se estivesse no auge da juventude, tendo optado, portanto, por seguir o ciclo natural de crescer, amadurecer, se casar e formar uma família, como estabelece a cultura.
Cultuador da boa aparência e preocupado com a longevidade, a decisão do celibatário juruense talvez tenha tido o incentivo de um estudo da Universidade de Louisville, nos Estados Unidos, que concluiu que o casamento pode aumentar a expectativa de vida do homem em até 17 anos, de acordo com a pesquisa. 
A identidade do solteirão será publicada aqui no blog dentro de poucos instantes.
Aguardemos, pois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário