segunda-feira, 11 de junho de 2018

Pai pula pela janela de 2º andar com criança no colo

Com filho de aproximadamente 1 ano no colo, pai pula de apartamento no Centro de São Paulo


Um homem pulou pela janela do segundo andar de um apartamento na Sé, no Centro de São Paulo, após o imóvel pegar fogo na tarde deste domingo (10). Ele carregava o filho de aproximadamente um ano no colo.
Segundo o capitão Kempe, do Corpo de Bombeiros, a vítima morava no imóvel e não conseguiu sair do prédio após as chamas. No desespero, pulou pela janela carregando a criança. Ao cair, bateu a cabeça no chão, sofreu fratura na clavícula e traumatismo craniano.
“A informação que a gente tem é que ele não conseguiu sair do prédio, se apavorou e se atirou com a criança no colo.” Apesar dos ferimentos graves, a vítima estava consciente.
O bebê sofreu escoriações e foi levado junto com o pai ao Pronto Socorro da Santa Casa. O apartamento ficou completamente destruído.
Outras nove pessoas foram socorridas por inalação de fumaça e levadas para hospitais da região.
Ainda de acordo com a corporação, 16 viaturas atuaram na ocorrência, na Rua Oscar Cintra Gordinho, altura do número 100. Por medida de segurança, os bombeiros pediram o corte de energia do imóvel.
“O prédio está tomado por instalações elétricas irregulares”, afirmou o capitão Kempe. Também não foram encontrados hidrantes, e o prédio tinha apenas um extintor vazio.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário