terça-feira, 15 de maio de 2018

Narrador fala dos assuntos mais polêmicos envolvendo seu nome

Em entrevista, Galvão Bueno nega que seja proibido falar mal do jogador Neymar


Em entrevista para um programa de televisão, Galvão Bueno falou dos assuntos mais polêmicos envolvendo seu nome. Esclareceu a relação estremecida com o Neymar, preferiu não opinar sobre a demissão de William Waack e afirmou que nunca aceitaria disputar um cargo político.
– O melhor sempre estar por vir. Inclusive para o nosso país. Vamos ter uma grande lição de respeito e ética, tem que melhorar. A idade chega e tem que se cuidar um pouco mais e se preparar um pouco mais -, desabafa Galvão sobre a preparação para o maior evento futebolístico.
Muitos dizem que a relação dele com o Neymar tenha dado uma caída, depois de duras críticas ao jogador, em relação a Seleção Olímpica de Futebol em 2016.
- Não há nenhuma recomendação específica sobre o Neymar. Não tem uma preocupação de agradá-lo. Instrução para que? Pra ser simpático. Tenho inteira liberdade de emitir minhas opiniões. Elogio quando merece e critico quando acho que merece -, afirmou.
Em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, o narrador preferiu não opinar sobre a demissão de William Waack e afirmou que nunca aceitaria cargo político.
“Cada um é responsável pelos seus atos. Não é ético e eu não tenho o direito de fazer nenhum comentário”, pontuou.
Sobre o jornalista da globo que foi demitido, Galvão disse: ”Cada um é responsável pelos seus atos. Não é ético e eu não tenho o direito de fazer nenhum comentário.
A aposentadoria não está em seus planos. Espera estar vivo e com saúde até lá.
MaisPb com TvFama

Nenhum comentário:

Postar um comentário