quarta-feira, 30 de maio de 2018

Insatisfação

Caminhoneiro critica posicionamento da população diante da greve: ‘Vergonha’


A greve dos caminhoneiros chegou ao fim nesta quarta-feira (30) e o saldo de parte da categoria é de insatisfação. O caminhoneiro João José, que participou do movimento na BR-101, em João Pessoa, criticou posicionamento da população diante da greve. Para ele, faltou apoio dos paraibanos porque as pessoas estavam mais preocupadas com combustível.
“Foi uma desmoralização para a nossa classe. A população para tirar Dilma do poder saiu pra rua, bater panela e fazer baderna. Para nos apoiar não saiu ninguém na rua. Uma vergonha, o povo se matando em posto de combustível para pagar uma gasolina mais cara, pra provar ao Governo que não está precisando de alimento, está precisando de gasolina. O povo dormindo em fila de posto, mas passamos em frente aos supermercados e estavam vazios, e o povo fazendo ‘cachorrada’ pelo litro de gasolina”, desabafou ao Portal MaisPB.
Segundo o caminhoneiro, durante protestos muitas pessoas olhavam, mas não ofereciam apoio. Para ele, a população colaborou para ‘desmoralizar’ a classe. O caminhoneiro deixou protesto após 10 dias e mostrou frustração com resultado da paralisação.
Veja vídeo:
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário