segunda-feira, 7 de maio de 2018

Banho de sol para Lula

Polícia Federal irá instalar toldo para banho de sol do ex-presidente Lula

Segundo a reportagem, a instalação do toldo visa proteger a imagem do petista, uma condição que ele próprio impôs antes de se entregar.

Lula tem direito a duas horas de banho de sol - (Foto: Reprodução)

A Polícia Federal está providenciando a instalação de um toldo na área onde o ex-presidente Lula, toma banho de sol no prédio onde está preso em Curitiba. 
De acordo com a reportagem da revista Veja, a instalação do toldo visa proteger a imagem do petista, uma condição que ele próprio impôs antes de se entregar. 
Um agente fica encarregado de verificar se há drones sobrevoando a região na hora do banho de sol do ex-presidente. Se houver, a ordem é abatê-los a tiros.
Quando uma aeronave se aproxima do local, Lula é conduzido imediatamente para dentro da sala no quarto andar do prédio. O ex-presidente tem direito a duas horas diárias de banho de sol e pode optar pelo horário que achar mais conveniente.
Essa é a única coisa em comum entre o ex-presidente e os demais 22 presos na carceragem da Polícia Federal em Curitiba. Diferente dos demais, Lula não tem hora para acordar ou dormir, pode receber os advogados quando desejar, as visitas não passam pela revista íntima e a cela não fica trancada, de acordo com informações da Veja.
Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário