sábado, 7 de abril de 2018

Situação de Gleisi Hoffmann pode se complicar ainda mais

Senadora Gleisi Hoffmann xinga Sérgio Moro de ‘covarde’ e se torna alvo de juiz do TRF


A presidente do PT ficou indignada com a condenação de Lula, xingou Moro e agora pode ter que dar explicações a juiz do TRF.
O juiz do Tribunal Regional Federal (TRF) do Paraná, Josafá Antonio Lemes, pediu para que o juiz Sérgio Moro lhe informasse detalhes das empresas investigadas na Operação Lava Jato que estiveram envolvidas com financiamentos para a campanha do PT, em 2014. Lemes é o responsável por prestar contas no diretório estadual em relação àquele ano das eleições.
De acordo com Lemes, para que se possa chegar a uma contabilidade exata da legenda do partido, é preciso avaliar todas as doações que foram feitas por empresas que fazem parte de julgamentos em andamento. O juiz quer saber se os recursos vieram de fontes de propinas de contratos fraudulentos ou não.
Esse pedido do juiz Lemes a Sérgio Moro pode complicar ainda mais a situação da senadora petista e presidente do partido, #Gleisi Hoffmann. A senadora participou como candidata ao governo do Paraná em 2014 e é alvo de investigação no Supremo Tribunal Federal (STF) por possível envolvimento nos escândalos do Petrolão. Ela nega qualquer irregularidade.
Senadora xinga Moro: ”Se prenderem Lula, o Brasil não será o mesmo”…
Gleisi Hoffmann acompanhou, nesta quinta-feira, o discurso do ex-presidente Lula e depois se dirigiu a um carro de som junto com os militantes para proferir duras críticas contra o juiz Sérgio Moro.
Em sua fala, a senadora chamou Moro de covarde ao dar sentença condenando Lula. De acordo com ela, o juiz quer acabar com a democracia no país e impedir que os brasileiros possam votar em Lula nas eleições de 2018.
Ela andou por entre os militantes juntamente com o senador Lindberg Farias e o ex-prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho. Eles mantem o mesmo discurso, dizendo que o ex-presidente sofre perseguição política e que querem transformar a eleição de 2018 numa grande fraude.
Resultado de imagem para Gleisi Hoffmann Moro
Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário