sábado, 14 de abril de 2018

Perdão ao marido e casamento reatado

Mulher Moranguinho explica perdão ao cantor Naldo após agressão física e chora


Moranguinho chora ao relembrar agressões de Naldo - Foto: Reprodução/Youtube
Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, gravou um depoimento emocionado para um documentário sobre o marido, Naldo, e relembrou a agressão física que sofreu do cantor em dezembro do ano passado. No vídeo, postado na página oficial do artista, no Youtube, ela explica o motivo de ter perdoado o marido e reatado o casamento após denunciá-lo à polícia.
“Talvez as pessoas hoje não entendam o por que da escolha de estar junto, o por que da escolha de tentar de novo. E para quem não entende, eu só posso dizer uma palavra: amor. É a única palavra que define isso”, diz ela, chorando.
Moranguinho ainda afirma que acredita na mudança do Naldo e acredita que o casal precisou passou por uma provação.
“Tenho a total certeza o quanto era necessário passar por tudo isso. Era necessário viver isso. Era necessário para o nosso amadurecimento, o nosso crescimento, e para que a gente pudesse ser ainda mais feliz, para o bem da nossa união, da nossa família. Mas que para mim hoje, o mais importante era o enorme desejo que a gente tem dentro da gente de consertar as coisas, de fazer tudo direito e de, principalmente, de fazer um ao outro muito feliz”.
Ela encerra o depoimento deixando uma mensagem a Naldo: “Queria agradecer a você por me mostrar, sem vaidade, sem orgulho, botar a cara, assumir seu erro, pedir perdão e se esforçar tanto como você tem feito pra ser diferente. Eu te amo, e tudo o que nós vivemos até agora não foi nada perto de tudo que a gente vai viver”.
Relembre o caso
O cantor foi preso em flagrante no dia 6 de dezembro por porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado por Moranguinho, que afirma ter apanhado do marido. Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. A ex-dançarina disse que as agressões do cantor já acontecem há sete anos, desde antes do casamento, e seriam motivadas por ciúmes.
Após a denúncia, Ellen passou uma temporada com os pais e o filho mais velho em São Paulo, enquanto Naldo procurou tratamento psicológico e também ajuda espiritual.
No início de fevereiro, os dois estavam ensaiando uma reconciliação e que Moranguinho havia ido à delegacia retirar a medida protetiva prevista pela Lei Maria da Penha, que impedia Naldo de se aproximar dela. Eles reataram no início de março.
Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário