segunda-feira, 16 de abril de 2018

'Mais' ao invés de 'mas'

Funkeira Tati Quebra Barraco faz tattoo e erro de português chama atenção


Tati Quebra Barraco faz tattoo com erro de português na costela Foto: Reprodução/Instagram
Tati Quebra Barraco fez mais uma tatuagem. Dessa vez, a funkeira resolveu escrever na pele o refrão de uma música gospel que cita um trecho bíblico extraído do Salmo 91. Tati exibiu a nova tattoo na costela, e o desenho chamou atenção dos internautas pela falta de pontuação e acento e também por um erro visível de português. No lugar de “mas” está escrito “mais” (repare no início da quarta frase).
“O Salmo é lindo. Mas os erros de pontuação e esse “mais” são inaceitáveis em algo que não terá correção”, escreveu uma seguidora da artista. “A gramática deixou muito a desejar, uma pena”, lamentou outra. “Esse ‘mais’ não tem ‘i’. É ‘mas’! Tatuador precisa se ligar, não dá pra passar a borracha”, comentou mais uma.
Tati contou que fez a tatto em um estúdio na Cidade de Deus, no Rio. O texto foi tirado da música “Prioridade”, da cantora gospel Midian Lima, e diz: “Filho, enquanto Eu for tua prioridade, pode vir o que vier. Podes também contar comigo, seja lá para o que for. Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita. Mas tu não serás atingido, verás livramento. Sou eu o teu Deus!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário