sexta-feira, 9 de março de 2018

Ricardo diz que não há possibilidade de parceria com Cássio

Ricardo Coutinho descarta qualquer parceria com o senador Cássio Cunha Lima

Para governador, diferenças políticas são muito grandes para estabelecer aliança com o tucano

Ricardo disse ainda que Cássio não só não joga a favor da Paraíba, como joga contra - (Foto: ClickPB)

O governador Ricardo Coutinho (PSB) em entrevista a uma rádio em Patos, afirmou que está aberto para parcerias com políticos que "tenham gestos em favor da Paraíba". Questionado se o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) estaria entre estes políticos, o governador disse que não haveria a possibilidade de estabelecer esta parceria.
"Aqui para nós, não tem um gesto em favor da Paraíba. Tem estimulado bandido a vir para a Paraíba. Desrespeita policiais. Não vamos dizer que o que eu disse sobre ter gestos inclui tudo. Inclui quem quer avançar. Este estado não é uma pizza que você fatia, parte e distribui entre grupos e famílias. Eu não faço política assim. Não sou hipócrita de dar aqui uma resposta bem light. Não. A Paraíba sabe que a resposta é essa. Se ele respeitasse, não só o governo, mas o povo da Paraíba, se mudasse suas posturas, mas não vemos isso. Eu quero ver gente que se respeita e mesmo com diferenças consegue caminhar junto", afirmou o governador.
A questão da segurança no Estado, para Ricardo, não está sendo tratada pelo senador com a devida seriedade. "Nunca vi ninguém forçando tanto uma situação, criando fragilidades onde elas não existem. Um governo que reduziu os índices da violência, diferente do governo dele, quando os homicídios triplicaram no estado. Ele acha pouco o excelente trabalho que a polícia está fazendo e fica tentando fragilizar, mas não consegue. Nos casos de assaltos a bancos, do ano passado para cá, até ontem, quando foram presos dez que estavam assaltando um banco da Caixa Econômica, foram 83 prisões ligadas aos roubos a bancos. Um quarto desses assaltantes já estão nas ruas de novo. Não vejo nosso senador falando nada sobre isso", comentou.
Ricardo disse ainda que Cássio não só não joga a favor da Paraíba, como joga contra. "Logo no primeiro dia de Temer na presidência esse senador foi e tirou R$ 17 milhões da obra do viaduto do Geisel, pensando que ia ter aqui um governador que ia se dobrar. Eu disse que não. Que ia terminar o viaduto de qualquer jeito, e terminei. Não importava o que ele dissesse. Eu sei com quem posso contar. O senador Raimundo Lira, o próprio senador José Maranhão, nunca fizeram um gesto para prejudicar o estado. Sempre colaboraram. Se eu dissesse o contrário estaria enganando a população, estaria sendo falso, e eu não sou falso", concluiu.
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário