sexta-feira, 9 de março de 2018

Paralisação no Judiciário paraibano

Servidores do Poder Judiciário paraibano paralisam atividades nos dias 12 e 13

De acordo com a categoria, a mobilização se deve à "indefinição da presidência do Tribunal de Justiça quanto ao cumprimento do que determina a Lei da Data-Base"

A decisão foi deliberada em assembleia extraordinária das entidades representativas da categoria - (Foto: Walla Santos)

Os servidores do Poder Judiciário paraibano paralisam as atividades nas próximas segunda e terça-feira, dias 12 e 13 de março. A decisão foi deliberada em assembleia extraordinária das entidades representativas da categoria. 
A ASSTJE/PB e ASTAJ/PB comunicaram sobre a paralisação ao Tribunal de Justiça, ás diretorias das unidades judiciárias do estado, à Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba, Ministério Público Estadual e Governo do Estado da Paraíba. "Amanhã será comunicada a Defensoria Pública Estadual e solicitada à Prefeitura a utilização da Praça João Pessoa para a montagem das tendas que servirão de apoio para a concentração dos servidores durante a paralisação", informou a ASSTJE (Associação dos Servidores da Secretaria do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba).
De acordo com a categoria, a mobilização se deve à "indefinição da presidência do Tribunal de Justiça quanto ao cumprimento do que determina a Lei da Data-Base".
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário