quarta-feira, 14 de março de 2018

Esposa traída expõe fotos sensuais de missionária enviadas para pastor

Missionária de igreja protestante tem fotos sensuais expostas após romance com pastor ser descoberto por esposa traída


Ultimamente muitos casos de traição e supostas traições vem tomando conta dos noticiários, haja visto que as pessoas traídas expõem sua história nas redes sociais, talvez em uma tentativa de amenizar sua dor expondo a outra pessoa para todos saberem do seu carácter.
A tecnologia atual colabora para que essas pessoas que gostam de trair seus companheiros o façam sem serem descobertos. Porém, essa mesma tecnologia pode ser o responsável por revelar suas puladas de cerca.
Um exemplo claro disso foi um fato que ocorreu ainda em 2016, mas voltou a ser muito compartilhado pelos internautas nas redes sociais.
A história só foi descoberta por causa do aplicativo WhatsApp, na ocasião uma missionária da cidade do Rio de Janeiro, acabou sendo descoberta e viu seu nome e suas fotos serem expostas em todas as mídias sociais
Ela teria enviado uma foto bem sensual para um pastor da igreja que frequentava. Na imagem a missionária aparece segurando um coelho de pelúcia nas mãos, com vestimentas bem ousadas.
Boatos dizem que ela já fazia isso há algum tempo, porém, o que a mulher nem imaginava é que a esposa desse pastor, por algum motivo, estava com o aparelho celular do marido em suas mãos no exato momento em que a foto foi recebida.
Informações apontam que assim que recebia as imagens, o pastor as apagava, por isso não haviam sido flagradas antes.
A esposa revoltada com a situação e nutrida pela raiva decidiu divulgar as imagens nas redes sociais. Na época, em pouco tempo, milhares de internautas haviam compartilhado a história constrangedora.
Uma grande confusão se instalou na vida da missionária, do pastor e até da esposa traída. O fato até levou a missionária até publicar um pedido de perdão em seu facebook.


Fonte: Últimas do dia - Publicado por: Anderson Costa 

2 comentários:

  1. Noticia desatualizada kkk
    blog fajuta!
    Sem autenticidade.

    ResponderExcluir
  2. Eu não deveria responder comentários desse tipo, principalmente por se tratar de um 'Anônimo', mas, pelo tom da crítica e como o mesmo será tema de uma postagem que farei no blog, devo dizer que:
    - Embora o fato tenha acontecido em 2016, como está escrito na matéria, não se trata de uma notícia desatualizada, pois a mesma apenas exemplificava a possibilidade de punições para pessoas traídas que expunham suas histórias, fazendo uso de nomes e fotos, nas redes sociais, cujo assunto constava em postagem anterior.
    - Se o blog é fajuta, como pode o ilustre 'Anônimo' acessá-lo? ... Aliás, JURU EM DESTAQUE é tão fajuta que é o mais visualizado da região, já tendo atingido a invejável marca de quase 10 milhões de acessos em pouco mais de três anos de criação.
    - "Sem autenticidade"... Kkkkkkkkk
    Inveja mata!

    ResponderExcluir