quinta-feira, 1 de março de 2018

Casamento

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se casam nesta quarta-feira em Alagoas

Cantora e youtuber realizaram cerimônia para 350 convidados em São Miguel dos Milagres

A cerimônia em São Miguel dos Milagres era para começar às 15h30, mas atrasou por causa da chuva e começou por volta das 17h - (Foto: Reprodução)

Luísa Sonza, de 19 anos, e Whindersson Nunes, de 23 anos, se casaram na tarde desta quarta-feira (28), na Capela dos Milagres, localizada na Rota Ecológica dos Milagres, à cerca de 99 km de Maceió, capital de Alagoas. A capela foi decorado por Kessia Tabosa com muitas flores brancas.
A cerimônia em São Miguel dos Milagres era para começar às 15h30, mas atrasou por causa da chuva e começou por volta das 17h. Emocionado, o noivo foi aplaudido ao entrar na capela com a música Photograph, de Ed Sheeran ao fundo. Ao som de uma versão acústica da marcha nupcial, a cantora entrou na capela com um vestido assinado pela estilista queridinha dos famosos Lethicia Bronstein. Além do modelo em decote V ombro a ombro e com muitas aplicações, Luísa usou joias assinadas pela mesma estilista para a Brumani. As peças são avaliadas em 200 mil reais, sendo brincos com diamantes no valor de R$ 55 e aliança de ouro rosa de R$ 32 mil. "Joias são desenhadas por mim para a coleção Laces para Brumani. São inspiradas no universo das rendas. São feitas em diamantes brancos e chocolates e pérolas. Eu que sugeri as peças para a noiva. Ela é a primeira noiva a se casar com as joias. Estou muito feliz. É uma delícia poder vestir a noiva por completo. Assim o look fica todo em harmonia", contou Lethicia à QUEM.

"Eles vivem em um apartamento há alguns meses juntos e têm a noção de que casamento não é oba oba, de festa e lua de mel. Casamento não é aquilo que aparece nas fotos do Instagram. Casamento é conta para pagar, pia cheia, cabelo no ralo, aguentar ele molhar o banheiro depois do banho", disse o celebrante da união.
"Além de Deus, quem vai abençoar essa união são vocês amigos e familiares, da boa energia e do amor que estão enviando para o casal neste momento", continuou o celebrante que ainda ressaltou a importância da internet no relacionamento do casal. "A internet, mais precisamente o Instagram, que fez eles se aproximassem. Isso há mais de dois anos."
A capela, que tem capacidade para 120 pessoas sentadas, recebeu cerca de 350 convidados, entre eles Lexa e o noivo Guimê, Gabriela Pugliesi, Priscilla Alcântara, Thaynara OG, Matheus Mazzafera, Maju Trindade, Júlio Cocielo, Matheus & Kauan.
A cantora Simone, da dupla com Simaria, pegou uma jatinho de São Paulo para Maceió especialmente para a ocasião. Ela e o marido, Kaká Diniz, são padrinhos dos noivos. O humorista Tirullipa também é padrinho.
O casal se emocionou durante a troca de votos. O youtuber fez graça ao lembrar o momento em que conheceu a noiva. "Eu me apaixonei por você na primeira vez que trocamos mensagens. Só depois descobri que quem respondia suas mensagens não era você, mas seu produtor", disse ele, arrancando risos dos convidados. "Eu pedi (para Deus) uma mulher companheira, carinhosa, paciente e um pouquinho mais bonita que eu para os filhos puxarem para ela e serem felizes nas fotos. Deus acrescentou bem mais do que eu pedi", continuou ele. "Nunca achei que eu fosse achar um homem tão especial quanto você. Prometo te amar pelo resto da vida. É impossível não amar alguém tão especial quanto você", retribuiu Luísa, que cantou a música Olhos Castanhos, que ela compôs para Whindersson.
FESTA
Uma tenda foi montada ao lado da capela para receber os convidados para a festa. O som será comandado pelos trio DJ Alok, MC Kekel e Jefferson Moraes. No cardápio, um menu inspirado nos gostos dos noivos com toques da culinária gaúcha para agradar Luísa e do interior do Piauí, para atender ao gosto do noivo.
"Vai ter tapioca, massa, arroz carreteiro... simples e nada gourmet. Vai ter umas comidinhas mais elaboradas, mas teremos também estes pratos mais simples que todo mundo gosta mais, né?", adiantou a noiva para QUEM.
NOIVADO
Namorando há quase dois anos o humorista, a cantora relembrou durante uma entrevista exclusiva para a QUEM Acontece o pedido de noivado, que foi feito pelo YouTube, no qual o noivo tem mais de 27 milhões de seguidores.
"O pedido foi feito durante um vídeo no canal dele no YouTube. Estávamos completando dois anos de namoro e ele pediu para gravarmos uma brincadeira, a qual eu tinha que adivinhar os itens que estavam em uma caixa. Foi quando peguei uma caixinha, abri e percebi o anel. Na hora eu pensei: 'Meu Deus, ferrou!' (risos). Eu abri a venda, ele se ajoelhou e pediu para casar comigo", relembra.
"Nosso primeiro contato foi via Internet, na verdade pelo Instagram. Eu havia postado um vídeo engraçado nas redes e ele acabou visualizando. Começou a me seguir, falamos por direct e nos tornamos grandes amigos. Depois do primeiro beijo não nos desgrudamos mais."
ESCOLHA DA DATA
A escolha da data está relacionada ao priemiro beijo do casal. "Chamamos cerca de 350 pessoas. Sabemos que a data é um pouco difícil, uma quarta-feira à tarde. Além do mais, sei que é um período difícil e os artistas estão trabalhando muito, mas não podia abrir mão do dia 28. Este foi o dia em que a gente deu o primeiro beijo, meses depois foi o pedido oficial de namoro. Será uma festa que a gente fez para nós, amigos e familiares. Por exemplo, infelizmente a Simaria, uma das nossas madrinhas, não vai poder estar lá", contou a noiva.
QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário