quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Programa Minha Casa, Minha Vida

Minha Casa, Minha Vida: Governo Federal libera construção de quatro mil casas na Paraíba

O Ministério das Cidades divulgou nesta quarta-feira (28) a lista de entidades selecionadas para a construção de unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida em todo país. Segundo o decreto publicado no Diário Oficial da União e assinado pelo ministro Alexandre Blady, foram autorizadas as construções de 4.026 casas em diversas cidades da Paraíba.
Nesta fase, serão construídas 1,5 mil casas em território urbano e 2,4 mil em área rural. Caaporã, no Litoral Sul paraibano, é o município mais beneficiado, com a construção de 400 unidades. Já Diamante, no Sertão, receberá apenas cinco.
Ao Portal MaisPB, a secretária Nacional da Habitação, Socorro Gadelha, informou que a partir de agora as empresas serão contratadas em até 30 dias e em seguida darem início as obras de construção dos conjuntos.
As propostas selecionadas pelo Programa de Habitação Urbano devem atender famílias com renda mensal de até R$ 1,8 mil e pelo Programa de Habitação Rural devem atender famílias com renda anual bruta de até R$ 17 mil.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário