quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Homem mata pastor por conta de poço artesiano

Pastor evangélico é morto a tiros na frente da esposa e da filha após discussão por conta de poço artesiano

A Polícia Civil informou que um pastor evangélico foi morto a tiros após uma discussão por conta de um poço artesiano em Caçapava, São Paulo. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (27), em frente da esposa e da filha da vítima.
As informações publicadas pelo ‘G1’ dão conta de que a suspeita é de que um vizinho, comprador de uma propriedade da vítima tenha cometido o crime.
Indiomar Donato de 42 anos e o homem teriam discutido porque o homem queria usar o poço artesiano que estava na parte da propriedade que pertencia à vítima.
A família do pastor da Igreja Assembleia de Deus Missão em Caçapava, disse que já vítima já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o autor.
O crime
O homem encontrou com Indiomar no ponto de ônibus em que o pastor esperava a filha voltar da faculdade e começou uma discussão. Eles começaram uma briga corporal e a filha e a esposa da vítima tentaram separar.
Durante a briga, o suspeito de 35 anos sacou a arma e efetuou os disparos que mataram o pastor. Após o crime, o homem conseguiu fugir. A polícia faz buscas na região, mas ainda não conseguiu prender o suspeito.
Fonte: Notícias ao Minuto - Publicado por: suedna lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário