sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Caso inédito

Vítima contrata advogado para soltar flanelinha que o esfaqueou várias vezes 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima e o acusado, Hugo Ferreira da Paixão, trabalhavam como flanelinhas e o crime teria sido motivado por disputa de área de estacionamento

O julgamento tratava do caso envolvendo a vítima Sebastião Felizardo que no dia 22 de agosto de 2017 foi esfaqueado várias vezes pelo popular Hugo Ferreira da Paixão - (Foto: Reprodução/Diário do Sertão)

Em uma audiência no dia 23 de janeiro (23) na cidade de Sousa, a vítima perdoou o réu e os dois saíram abraçados no fim do julgamento. A vítima foi esfaqueada várias vezes pelo réu no dia 22 de agosto.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, Sebastião Felizardo Pereira, de 39 anos, e o acusado, Hugo Ferreira da Paixão, trabalhavam como flanelinhas e o crime teria sido motivado por disputa de área de estacionamento. Hugo foi preso em flagrante momentos depois pela polícia.
Sebastião foi socorrido e após receber alta do hospital, ele foi procurar o advogado João Hélio e afirmou que queria contratá-lo para soltar Hugo que já estava há cinco meses preso na Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa.
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário