quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Belas curvas

Atriz Taís Araújo exibe corpaço em ensaio com o tema Raízes para revista Wow

Para o ensaio que tinha o tema Raízes, a atriz usou uma peruca lisa e longa


Taís Araújo (Foto: Brunno Rangel / Divulgação)
Aos 39 anos, Taís Araújo exibiu suas curvas em um ensaio de capa da edição de aniversário da revista Wow. A atriz, que é casada com Lázaro Ramos e mãe de Maria Antônia e João Vicente, posou de biquíni para as lentes de Brunno Rangel no mangue da Barra de Guaratiba, no Rio de Janeiro, com make de Wilson Eliodório e o styling de Yan Acioli. Para o ensaio que tinha o tema Raízes, a atriz usou uma peruca lisa e longa.
Em entrevista recente para QUEM, a atriz contou que conta os dias para chegar aos 40 anos. "Fico louca para chegar aos 40: é uma idade bonita. A idade não é um peso para mim, é uma alegria", conta ela.
"Fico excelente quando me vejo nua (no espelho). Ainda dou aquela virada de lado, aquela checada na bunda. Às vezes eu vejo uma celulitizinha. Às vezes penso em fazer um tratamento ou diminuir a cerveja. Às vezes não. Me sinto bem e é o que importa. Me acho mais bonita hoje do que aos 20, 22 anos. O tempo tem me feito bem, tem sido meu amigo. Quando eu era adolescente, já deixei de ir à praia incomodada com celulite ou estria. Hoje em dia eu quero é ser feliz, se alguém quiser falar que tenho estria, eu mando logo minha conta de água para ela pagar."
Taís Araújo (Foto: Brunno Rangel / Divulgação)
Taís Araújo  (Foto: Reprodução)
Taís Araújo (Foto: Reprodução)
Taís Araújo (Foto: Brunno Rangel / Divulgação)
Taís Araújo (Foto: Reprodução)
QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário