segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Assaltantes são presos na cidade de Flores - PE.

Dupla de Afogados da Ingazeira é presa após assalto contra taxista em Serra Talhada


Na Rodovia Estadual PE 365, em Triunfo, sertão de Pernambuco, Policiais Militares do 14º BPM após serem informados pela Central de Operações sobre um veículo Fiat Siena cor branca, placa PGR 6426, de propriedade do Sr. Agamenon Viana Martins, Taxista, de 75 anos, morador do Bairro São Cristóvão em Serra Talhada, que havia sido tomado de assalto por dois indivíduos armados de revólver que apanharam o Táxi na rodoviária de Serra Talhada e seguiram na direção de Santa Cruz da Baixa Verde, nas proximidades do Bar do Grilo, anunciaram o assalto e mandaram o proprietário descer e continuaram na direção do município de Triunfo-PE. 
Policiais Militares das GTs de Triunfo, Santa Cruz e Flores passaram a fazer rondas intensivas e bloqueios no intuito de localizar o veículo e os imputados, devido à operação montada rapidamente pelo efetivo do 14º BPM, os indivíduos, que já estavam cercados, colidiram o veículo próximo à entrada do Brocotó, localizada entre os municípios de Triunfo e Flores, por volta das 20h00 do sábado 17, e adentraram na caatinga. 
Policiais Militares localizaram o veículo e continuaram as rondas no intuito de localizar os meliantes. Por volta das 02:00 hs deste domingo 18, os policiais militares, que ainda estavam no encalço dos indivíduos, localizaram os mesmos dando entrada em uma pousada na cidade de Flores, e imediatamente efetuaram a prisão de Cassiano Ricardo de Souza Venceslau, de 31 anos e Aécio Flávio Bezerra de Brito, de 30 anos, ambos moradores da Rua São João, no Bairro Padre Pedro Pereira (Ponte), em Afogados da Ingazeira e encaminharam os mesmos a Delegacia de Policia Civil de Serra Talhada, onde os imputados foram reconhecidos pela vítima, e Autuados em Flagrante Delito e recolhidos para posterior audiência de custódia.
Com a dupla foram apreendidos ainda:
01 Revólver Cal. 32, Taurus, nº 362820;
01 munição Cal. 32 intacta;
01 Facão Tramontina;   
01 celular; 01 alicate sem marca;
01 carregador de celular; 01 pequena quantidade de maconha; chaves e grampos para abrir cadeados e fechaduras; e, R$492,00 (quatrocentos e noventa e dois reais) em espécie.
Blog do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário