segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Aguabranquense e tabirense são presos com droga

DOIS INDIVÍDUOS, UM DE ÁGUA BRANCA E OUTRO DE TABIRA, SÃO PRESOS NA PE-409 CONDUZINDO DROGAS

A imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Por volta das 10h00 da manhã do último sábado (17), a Guarnição RONDAC, (Rondas de Apoio ao Cidadão), da cidade de Tabira, no Vale do Pajeú, quando fazia o  patrulhamento preventivo no bairro de Fátima II, deparou-se com dois indivíduos em uma motocicleta, Honda FAN 150, cor vinho, ano 2012, placa PGB - 0410 - PE, em atitudes suspeitas.
Foi dado ordem de parada, todavia os mesmo não obedeceram e empreenderam fuga, quando foi feito um acompanhamento pela PE-409, que liga Tabira à cidade de Água Branca, na Paraíba, e na altura do Sítio Pocinhos, próximo ao CAPS, foram interceptados.
Ao serem abordados, foi encontrado dentro das vestes do envolvido José Rubens de Lima Santos, de 22 anos, natural de Tabira e residente na Rua Antônio Herculano, no bairro Nova Brasília, em Água Branca -PB, garupa da motocicleta, um pacote envolvido em um bolsa plástica, que ao ser averiguado constatou-se que se tratava de drogas.
Ambos foram conduzidos para a DPC local e posteriormente transferidos para a Delegacia Regional de Afogados da Ingazeira - PE.
Foram passados para a autoridade competente o material encontrado  com José Eduardo Pereira dos Santos, de 24 anos, morador da Rua Antônio Ferreira do Nascimento, em Tabira, juntamente com 720 gramas da droga cannabis sativa, (maconha), duas pedras de Crack, pesando 10 gramas, e um papelote também de maconha.
A imagem pode conter: pessoas sentadas, motocicleta e atividades ao ar livre
Juru em Destaque com informações de Blog do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário